Total de visualizações de página

domingo, 30 de março de 2014

Roberta Miranda é assaltada em Sampa e posta foto na rede

       

  • Roberta foi abordada dentro do carro em um semáforo e florista ajudou
A cantora sertaneja Roberta Miranda viveu momentos de tensão na tarde desta sexta-feira, 28, em São Paulo. Roberta foi assaltada à mão armada dentro de seu carro, assim que parou o veículo em um semáforo no bairro dos Jardins.
Segundo a assessoria de imprensa da artista, os bandidos levaram dinheiro e o relógio da cantora. Em foto compartilhada nas redes sociais, Roberta contou que após o susto recebeu a ajuda de um vendedor ambulante que trabalhava no local do crime.
"Gente fui assaltada com revolver!!! Fiquei nervosa e este florista Davi ficou pegando n minha mão p eu me acalmar", escreveu na legenda da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário