Total de visualizações de página

domingo, 30 de março de 2014

Bruno diz que tentou suicídio


O ex-goleiro do Flamengo falou sobre a sua vida no presidio de Contagem em Minas Gerais

O ex-goleiro  do Flamengo, Bruno, concedeu uma entrevista à revista Placar e confessou que tentou suicídio na cadeia e garantiu que foi Deus quem o salvou da morte.  
“Tentei o suicídio. Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse”, disse Bruno a Revista Placar.
 Bruno está no presidio de Contagem, em Minas Gerias e contou um pouco como é sua vida lá dentro. Ele declarou que não tem benefícios por ser jogador de futebol e que já trabalhou lá dentro, costurando bolas de futebol.
“Muita gente acha que, por ter sido jogador de futebol, eu tenho regalias aqui. E não é. Pago um preço alto pela fama. Já costurei bola aqui dentro. Tem muito jogador que gosta de colocar a culpa na bola. Mas agora eu conheço cada ponto da bola. Sei quando o cara está dando migué. A bola aqui do presídio não é ruim, não”, afirmou.
O goleiro, que mesmo preso tem contrato com o Montes Carlos, afirmou que ainda tem um pouco de dinheiro, mas que não irá conseguir ter uma boa vida quando for solto.
“Não estou acabado. Mas sobrou muito pouco do meu dinheiro, longe de poder levar uma vida confortável quando sair daqui”, concluiu.
Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário