Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

EM ENTREVISTA, LUCIANO HUCK FALA SOBRE O QUE FAZ COM O DINHEIRO QUE GANHA

Luciano Huck fala sobre o que faz com o dinheiro
 "Eu adoro comprar parcelado! Se for sem juros, então, eu acho ótimo", revelou o apresentador. O que fazem os famosos com seus milhões de reais? Quanto será que eles gastam mensalmente? Com quanto eles andam na carteira no dia a dia? Luciano Huck respondeu a essas e outras perguntas sobre sua pequena fortuna, em uma entrevista divertida ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', publicada nesta terça-feira (09). No bate papo, o apresentador - casado com Angélica e pai de três filhos - já chegou a usar o dinheiro para comprar um memory card de um paparazzo, que flagrou ele e a mulher - sua namorada secreta na época - juntos Barcelona. "Eu fui idiota. Achei que estava sendo malandrão, mas, na verdade, eu tomei uma volta. Eu estava com o Nelsinho Piquet. Realmente corri atrás do fotógrafo, paguei pelo cartão de fotos, mas ele tinha dois cartões e ficou com um deles. No final das contas, é aquele ditado: há malas que vão pra Belém (risos). As fotos saíram e o meu namoro com a Angélica, que era secreto, ficou público. Foi o primeiro dia oficial do resto de nossas vidas", contou à publicação. Questionado se sabe o valor de suas contas mensais, Luciano foi direto: "Claro que sei. Meu dinheiro é suado, não foi herança e não roubei ninguém. O que eu tenho é o meu patrimônio e o dos meus filhos, principalmente". E se engana quem pensa que o milionário compra tudo à vista. "Eu adoro comprar parcelado! Se for sem juros, então, eu acho ótimo. Fui ontem ao shopping com as crianças, comprei roupa pra Eva, dois Wii (videogame) e algumas outras coisas... Entreguei o cartão e o cara me perguntou 'crédito ou débito?', eu respondi 'crédito'. Aí, ele perguntou de novo: 'à vista ou parcelado?'. E eu perguntei se tinha juros. Como não tinha, eu parcelei. Sempre faço isso, ué!". Pai cauteloso, Huck ainda contou ao colunista que sempre anda prevenido, com dinheiro na carteira para qualquer emergência. Mas quanto ele tinha no bolso quando deu a entrevista? "Eu nunca andava com dinheiro na carteira, era péssimo com isso. Mas, desde quando casei, criei uma coisa meio de pai de família e passei a andar com dinheiro na carteira para alguma emergência. Eu gosto de dar caixinha, às vezes quero trocado para algum guardador de carro, enfim. Mas sei lá, agora devo ter R$ 1 mil na carteira", disse.  Fonte  iBahia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário