Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ESTOU ENCALHADA, DISPARA ALINNE ROSA DURANTE PARTICIPAÇÃO NA BAHIA FM

A cantora comentou ainda sobre o show que fará na sexta-feira (26)

Durante participação no programa 'Fuzuê', da Bahia FM, na tarde desta quarta-feira (24), a cantora Alinne Rosa fez uma confissão: "Estou encalhada!". A loira deu a declaração, quando foi questionada pelos apresentadores se estaria namorando. "Estou solteira. Não tenho ninguém no momento", continuou ela. Os locutores, Maurício Habib e Marron, perguntaram então sobre o árbitro Diego Pombo, que já teve um affair com a cantora. "Isso é passado. Não tem mais nada a ver", desconversou a baiana. Nos bastidores que ninguém viu, Alinne quis folhear o ensaio da atriz Leona Cavalli, que posou recentemente para a revista 'Playboy', mas ficou acanhada de ser clicada pelas lentes do iBahia. "Deixa quieto. Depois aparece a manchete: 'Alinne vê playboy'", brincou ela. Além das fofocas, risadas, maquiagem e altas fotos, a líder do Cheiro matou a vontade dos seus fãs e deu uma palhinha ao vivo das músicas 'Amor de Sobremesa' - parceira com Pablo - e 'Apetite', canção que o grupo gravou com a banda Harmonia do Samba. Em um bate-papo com os apresentadores, a baiana confirmou sua presença na gravação do DVD do cantor Pablo. "Ele canta muito. É muito afinado. Eu cantava as músicas de Pablo em meus shows e quando recebi o convite dele não tive como negar. Não sei se posso divulgar ainda, mas estarei lá na gravação do DVD dele sim!", ressaltou ela. Ela também fez questão de convidar a todos para curtir o Summer Time na sexta-feira (26), que terá a também a cantora Paula Fernandes. "Apesar de não conhecer Paula pessoalmente, sei que ela fará um show bem romântico. O Cheiro entra no palco depois com um toque mais agitado. Vai ter ainda as bandas Chica Fé e Salto 15", completou a artista. Fonte Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário