Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LÁZARO RAMOS REVELA QUE PRETENDE DEIXAR A CARREIRA DE ATOR


"Estou em um momento de pensar qual vai ser o próximo passo", conta. Lázaro Ramos foi o convidado especial do programa Estrelas desta semana, apresentado por Ana Furtado. Na conversa sobre vida profissional,  o baiano falou sobre as inspirações para seguir a carreira de ator, as dificuldades e o que pretende fazer daqui a alguns anos. "Acho que eu sou um cara muito privilegiado porque já na minha adolescência, tive o contato com as obras de Jorge Amado, escutei as musicas de Gilberto Gil e Caetano Veloso, assisti muitos filmes... isso tudo me inspirou para investir na carreira artística", explica. Apesar de ser um sonho de infância, o ator conta que no começo, a profissão não foi muito bem aceita pela sua família."Não era preconceito, era somente pelo sustento. Como é que você vai conseguir sobreviver com uma profissão incerta, que são poucos eleitos?", ressalta Lázaro.O baiano revelou ainda em entrevista, o desejo de parar de atuar e seguir outros rumos. "A tendência é diminuir  o ritmo como ator, mas não sei quando vou conseguir parar. Vou investir em direção. Estou em um momento de pensar qual vai ser o próximo passo”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário