Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LUCIANA GIMENEZ NEGA QUE PAGOU ALMOÇO PARA EQUIPE POR FALTA DE VERBA

RedeTV! anunciou que vai processar colunista do Uol pela notícia

A apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez divulgou nota desmentindo a informação de que teria arcado com os custos de um lanche para sua equipe com dinheiro pessoal por falta de verba da emissora. A RedeTV! também informou que vai acionar judicialmente o colunista Ricardo Feltrin, da Uol, por crime de calúnia. Na notícia divulgada por Feltrin, e reproduzida pelo Correio 24 horas, Gimenez negou totalmente o fato, pedindo "imediata retratação" "Absolutamente não é verdade que eu tenha precisado pagar uma refeição para a equipe. Eu ofereci um almoço, no qual eu e meu filho estávamos juntos, em comemoração a uma matéria que minha equipe estava apurando havia um ano", diz Gimenez. Ela também negou que o programa Superpop tenha ficado sem operador de áudio. "Pelo contrário. Estamos a todo vapor gravando não só o Superpop, como os pilotos do Luciana By Night (novo programa)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário