Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ANA CAROLINA REVELA QUE VAI CONGELAR ÓVULOS PARA SER MÃE


Bissexual assumida, a cantora diz que quer experimentar a maternidade
Com 13 anos de carreira e 38 de idade, Ana Carolina acredita que está chegando a hora de ser mãe. Em entrevista a revista 'IstoÉ Gente' desta semana, a artista revelou o desejo de congelar os óvulos. "Eu quero. É um pacto com o infinito, uma continuação. Já estou com 38, este ano tenho que achar os óvulos por aqui. Não sei se congelo ou faço logo mesmo", declara a cantora.

A cantora Ana Carolina irá congelar seus ovúlos
Sem preconceitos, Ana Carolina falou também sobre sua bissexualidade. "É uma coisa estranha que acontece comigo, de vez em quando. Tem épocas que algo me acende para os homens e outras que me acende mais para as mulheres, mas de maneiras únicas", conta. Durante o bate-papo, Ana falou também sobre a mania de só usar roupas pretas. "Menina, eu acho cafona demais as cantoras que aparecem com aquela roupa super estampada ou algo assim. Como se porque é “A Cantora” tem que estar como uma aniversariante, por exemplo, que aparece com um vestido vermelho e uma coisa na cabeça. Poxa, mas ela já é a aniversariante. Aí eu vou ser obrigada a ficar uma hora e meia assistindo “a cantora” com uma flor na cabeça. Não obrigo o público a isso. Acho que o público vai me vaiar. Não dá. Imagina, eu de vestido? Não dá", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário