Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

QUEM PAGOU O MILIONÁRIO ANÚNCIO DE BEL BORBA NO TELÃO DE LED NA TIMES SQUARE EM NOVA YORK?

 “Depois de passar por Miami e Dallas, chegou a vez da Bahia se apresentar em Nova Iorque. Além de estar promovendo os encantos da Boa Terra, a Bahiatursa, em parceria com o Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) durante workshops, viu o Estado ganhar notoriedade com a excelente repercussão da arte de rua, do artista plástico baiano Bel Borba, que realizou intervenções na cidade até à meia-noite do último dia 15. A arte de rua do artista plástico baiano Bel Borba contaminou diversos bairros de Nova Iorque, incluindo a maior avenida, Times Square, onde passam mais de 400.000 pessoas por dia. Projetada num telão em plena rua, a exposição da Times Square lhe rendeu ampla visibilidade. Maior rede de TV americana, a CNN exibiu em sua programação as 13 esculturas de mais de 3 metros de altura, colocadas pelo artista em bairros como o Brooklyn e que estavam nos telões da mais badalada área de Nova Iorque. O maior jornal impresso do mundo, The New York Times, publicou em menos de um mês, 3 reportagens sobre Bel Borba”. Este é o release distribuído pela Bahiatursa.  Segundo matéria de página inteira publicada no jornal Estado de S. Paulo, “um anúncio de 10 segundos em um dos telões de LED de Times Square, em Nova York, custa US$ 150 mil (cerca de R$ 300 mil). Bel Borba está em 22 desses telões, durante três minutos, toda noite, até o fim deste mês”. Como se sabe, o aemricano não faz gracinhas para ninguém e muito menos para brasileiros endinheirados! Fonte BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário