Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VEREADOR MAIS NOVO ELEITO EM SALVADOR TEM APENAS 22 ANOS


Duda Sanches tem apenas 22 anos
Jovem, eleito com 8.471 votos, diz que pretende ampliar caravana da saúde. Câmara Municipal da capital baiana terá renovação de 56% dos políticos. Entre os novatos na composição da Câmara Municipal de Salvador, está Duda Sanches, de apenas 22 anos, vereador mais jovem eleito com 8.471 votos. Ele é filho do ex-vereador e hoje deputado estadual Alan Sanches, e é estudante de administração. Ele diz que pretende investir em programa de estágio para universitários e ampliar a caravana da saúde, um programa que oferece atendimento médico gratuito à população. “De fato é tudo muito novo, mas a minha vontade de transformar essa cidade supera qualquer medo e qualquer angústia que eu possa passar. Eu acho que lá dentro, Duda Sanches será igual aos outros 42 [vereadores] e eu acho que os 43 têm o dever de trazer para Salvador uma esperança de uma cidade melhor”, afirma.
Última vaga
Um dos 24 novos vereadores da Câmara de Salvador é Vado "Mal-assombrado" (DEM), morador do Largo do Papagaio, no bairro da Ribeira. Utilizando um minitrio como principal instrumento de sua campanha, ele conquistou a última vaga da Câmara de Vereadores, com 4.059 votos. Segundo Vado, cuja nome real é Edvaldo Ribeiro e Silva, a ideia de incluir "mal-assombrado" no nome surgiu quando ele batizou o seu primeiro carro como "Trio Mal-assombrado". "Eu tenho esse trio há 23 anos, mas de quatro em quatro tem que desmanchar, fazer outras esculturas. Ele é feito por mim mesmo. Esta é a quinta versão dele", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário