Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2012

ESTOU ARREPENDIDO", DIZ GUSTAVO SALYER APÓS TRAIR NICOLE BAHLS



O rapaz foi flagrado na maior intimidade com mulheres em uma balada na capital paulista. Ex-panicat terminou o namoro com o modelo após ele ser flagrado com mulheres na balada A sina de Nicole Bahls não é das melhores. Depois de terminar o namoro com o jogador do Vitória, Victor Ramos, a ex-Panicat colocou um ponto final no affair com Gustavo Salyer pelo mesmo motivo: traição. Como o iBahia noticiou na segunda-feira (1º), o rapaz foi flagrado na maior intimidade com mulheres em uma balada na capital paulista. Mas, assim como o zagueiro baiano, Gustavo se arrependeu da pulada de cerca e disse - em entrevista ao site Ego - que está triste pelo fim do relacionamento com a modelo e ex-participante de 'A Fazenda'. "Eu passei dois dias tentando falar com Nicole e ela não me atendia. Estava muito triste e resolvi sair com meus amigos. Não lembro se cheguei em alguém, mas posso garantir que não beijei ninguém. Sei que errei e estou arrependido. Quero muito voltar com ela e prometo que se ela voltar comigo eu não saio mais sem ela. Gosto muito da Nicole e estou muito triste", disse o moreno. De acordo com o bate papo do modelo com a publicação, o casal estava bem e não havia brigado. "Passamos a semana juntos em São Paulo e na sexta-feira, 28, Nicole foi gravar uma matéria no interior de São Paulo e eu voltei para o Rio. A partir daí ela não me atendeu mais. Fiquei sem entender o que aconteceu. Eu até comprei um Iphone de presente para ela e mandei uma mensagem dizendo que queria entregar, mas ela não me responde. Uma pena. Nicole é uma mulher incrível e muito especial. Quero muito que ela me desculpe e me aceite de volta", pontuou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário