Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SHERON MENEZZES AINDA NÃO COMENTA SAÍDA DA PORTELA


Ex-rainha de bateria da Portela disse que pretende se concentrar em seu trabalho na TV, mas frequentará os ensaios da escola
 Em 2013, Sheron Menezzes não desfilará como rainha da Portela e nem em outra escola. Atriz, que esteve no posto por dois anos, contou ao portalEgo que pretende se concentrar em seu novo trabalho na TV, a novela Lado a Lado. - Estou de folga do carnaval, não vou desfilar em nenhum lugar ano que vem. Quero me dedicar ao meu trabalho na TV e fazer tudo direitinho, precisava respirar – disse ela ao portal.
Sheron vai interpretar sua primeira vilã na próxima novela das 18h, daRede Globo. A atriz disse ainda que não quer ficar afastada do samba, mas não comentou os motivos da saída da Portela. ”Continuarei indo aos ensaios, mas com única obrigação de me divertir. Agora, o motivo do meu afastamento só o presidente da escola pode falar para vocês”, disse.
O afastamento de Sheron do posto, de acordo com o portal Ego, teria sido uma decisão da presiência da agremiação de Madureira, como a própria anunciou através de um comunicado postado na internet. - É com um grande aperto no coração que comunico à nação portelense que, por decisão do Presidente Nilo Figueiredo, não sou mais a rainha de bateria da maravilhosa Tabajara do Samba. Gostaria de agradecer a todos os segmentos da escola pelo carinho que recebi durante esses dois anos e mandar em enorme beijo para a respeitada velha guarda da Portela e para a minha querida bateria. Vocês estão e estarão sempre no meu coração. Um beijo grande, Obrigada por tudo e até breve. Amo vocês! – escreveu a atriz no microblog. Fonte Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário