Total de visualizações de página

sábado, 24 de maio de 2014

Ator baiano é encontrado morto com a mãe em Cosme de Farias

  • Reprodução
    Ator interpretou Caga Seco no filme "Trampolim do Forte"
O ator Rafael Santos Souza, de 19 anos, e a mãe dele, Marli Jesus dos Santos, de 40, foram encontrados mortos dentro de casa no bairro de Cosme de Farias, na quinta-feira, 22. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), sinais de facadas foram encontradas em diversas partes dos corpos.
O crime aconteceu na Travessa Baianinha, fim de linha do Alto do Cruzeiro. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Rafael interpretou o personagem Caga-Sêco no filme  Trampolim do Forte, que estreou em 2013. João Rodrigo Mattos, diretor do longa, publicou uma nota na internet comentando a morte do jovem:
"Rafael Souza interpretou Caga-Sêco no 'Trampolim do Forte'. Atravessou 400 testes para ser um dos integrantes do elenco do filme. Menino-homem talentoso, do bem, saudável, fraterno e alto astral. Eles nos deixou de modo brutal, pelas mãos violentas de uma cidade em combustão e em franca decadência. Que Deus, o Espírito Santo e todos os Orixás o iluminem por onde quer que esteja, assim como toda a sua família e amigos, que são muitos", escreveu ele.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário