Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2012

NICOLE BAHLS E VICTOR RAMOS AINDA ESTARIAM SE ENCONTRANDO


Está rolando um triângulo amoroso no mundinho das subcelebridades. A ex-panicat, Nicole Bahls, parou de atender ligações do modelo Gustavo Salyer e ignorou as mensagens dele no fim de semana. Isso depois que ela viu fotos de Salyer dançando e conversando ao pé do ouvido com várias mulheres, na noite do último domingo (30), na festa "Verão 021", em uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois de ver as fotos, Nicole que engatou o romance após sair da Fazenda, disse que ficou decepcionada. "Já estávamos um pouco distantes por causa de trabalho, mas não esperava isso dele. Enquanto eu estava trabalhando em São Paulo, ele não teve respeito e fez o que fez. Prefiro não falar com ele.
Vi as fotos e não tem explicação. Agora estou solteira e pronto", disse Nicole ao site Ego. A ex-panicat contou ainda que decidiu ficar um tempo sozinha para focar no trabalho. "Quando comecei a relação com Gustavo tinha acabado de terminar outro namoro. Acho que fui rápido demais e também não estava preparada. Não quero mais entregar meu coração para alguém tão cedo. Estou feliz e tranquila. Quero focar no meu trabalho e na minha vida. Agora me relacionar com alguém está em segundo plano, mas tenho certeza que Deus está guardando alguém bem legal para mim", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário