Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ALESSANDRA AMBROSIO É A GRANDE ESTRELA DO DESFILE ANUAL DA VICTORIA’S SECRET - SIMPLESMENTE ELA EXIBE UMA PEÇA (SUTIÃ) AVALIADO EM 5 MILHÕES DE REAIS


E quem vai usar dessa vez a milionária lingerie da Victoria’s Secret é a nossa top top sexy Alessandra Ambrósio, que pela primeira vez, irá desfilar pela purpurinada passarela da marca vestindo a peça mais cobiçada do desfile. Avaliado em pouco mais de 5 milhões de reais, o sutiã é todo cravejado com pedras preciosas e promete ser uma atração a parte, meio as beldades que desfilam para a marca americana. Recentemente Alessandra deu a luz a seu segundo filho, de 5 meses, e revelou que recebeu a notícia de que seria a angel que usaria o valioso sutiã, logo após o nascimento de Noah. “Eu só queria gritar, mas não vou mentir… eu estava bem preocupada. Estava completamente no modo mãe. O sutiã ficou perfeito em mim, parece que foi feito sob medida. É muito romântico. E eu estou muito calma. Venho esperando esse momento há muito tempo”, diz Alessandra, que foi fotografada por Russel James usando a poderosa peça, feito de safiras, ametistas, rubis e diamantes, complementado por um cinto feito por nada menos do que 5.200 pedras preciosas. Tops como Adriana Lima, Miranda Kerr, Heidi Klum, Karolina Kurkova, entre outras, já foram encarregadas de desfilar com o famoso Fantasy Bra, e como já adiantamos aqui, a peça mais cara da Victoria’s Secret foi avaliada em 15 milhões de dólares, toda cravejada por rubis e desfilada por Gisele Bündchen em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário