Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Presidente do Tribunal de Justiça assume interinamente Governo do Estado

    


Mais cedo, a desembargadora Vera Lúcia Freire de Carvalho assumiu interinamente a Presidência do TJBA

O desembargador Eserval Rocha foi empossado pelo governador Jaques Wagner
 O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Eserval Rocha, assumiu, interinamente, o governo do Estado no início da tarde desta segunda-feira (31). A cerimônia foi realizada na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, em posse dada pelo governador Jaques Wagner.
O desembargador substitui o governador Jaques Wagner até o dia 8 de abril, como prevê o artigo 102 da Constituição da Bahia, uma vez que o vice-governador Otto Alencar e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, estão impedidos de assumir o governo pela regra de desincompatibilização.
A cerimônia contou com a presença do vice-governador Otto Alencar, secretários de Estado, desembargadores, deputados estaduais, juízes de Direito, advogados e servidores.
Vice-presidência
Mais cedo, antes de assumir o cargo de governador, o desembargador Eserval Rocha transferiu, também interinamente, a Presidência do Tribunal de Justiça à vice-presidente, desembargadora Vera Lúcia Freire de Carvalho.
A cerimônia, no Gabinete da Presidência, ocorreu às 11 horas desta segunda-feira.
A desembargadora vai substituir o desembargador Eserval Rocha na Presidência do Tribunal de Justiça enquanto perdurar sua interinidade no Governo do Estado.

Texto: Ascom TJBA / Foto: Ascom TJBA e Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário