Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Polícia apreende quase 50 quilos de drogas em Barreiras


Na maior apreensão de drogas deste ano na cidade de Barreiras, 858 km de Salvador, uma guarnição da Policia Militar localizou 44 kg de maconha prensada, três quilos de cocaína, meio quilo de crack, além de armas e balanças  em uma residência do bairro conhecido como invasão do Salsicha na tarde do domingo, 20.
Nesta segunda-feira, 21, Jaelson Pereira dos Santos, 29 anos, que havia fugido no domingo ao avistar a viatura da PM, se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado, assumindo a responsabilidade pela droga e demais objetos. Depois de prestar depoimento ele foi liberado e responderá pela acusação de tráfico em liberdade.
Conforme a ocorrência registrada na delegacia pela equipe da PM, ao passar pela rua Ametista os policiais avistaram um Celta com as portas abertas. O homem que estava no veículo saiu correndo a pé ao ver os policiais, o que chamou a atenção da equipe.
Ao revistarem o carro, eles localizaram uma mochila com dois tabletes de maconha prensada, o que motivou que entrassem também no imóvel. Em um dos quartos encontraram duas malas que estavam com as drogas, R$ 834, duas balanças de precisão, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22 e uma pistola e materiais para fracionamento das drogas.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário