Total de visualizações de página

sábado, 23 de novembro de 2013

Ex-lateral do Bahia morre em acidente de carro no RJ

O ex-lateral do Bahia, Jancarlos, de 30 anos, morreu em um acidente de carro, na tarde desta sexta-feira, 22, na BR-040, no Rio de Janeiro. O carro que o jogador dirigia (um Hyundai) caiu em uma ribanceira, próximo ao município de Itaipava, interior do estado.
O jogador chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de chegar ao Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, localizado em Petrópolis, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
Jancarlos teve duas passagens pelo Esquadrão - uma em 2010, quando participou da campanha do acesso à Série A, e outra em 2011. O atleta estava no Rio Branco, do Espírito Santo, depois de passagens por Ituano, América e Volta Redonda.
Ele foi revelado pelo Fluminense. Em 2008, foi campeão do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo. O jogador também faturou o Campeonato Carioca de 2002 (pelo Fluminense) e 2010 (no Botafogo), o Campeonato Mineiro, em 2009, pelo Cruzeiro, e o Paranaense, em 2005.

Carro do jogador caiu em uma ribanceira na BR-040 ( Foto: Ariane Nascimento l Tribuna de Petrópolis)
Nota de pesar
A diretoria do Bahia divulgou nota de pesar pelo falecimento do lateral-direito Jancarlos: "Toda a diretoria e torcida do Bahia prestam os mais sinceros votos de solidariedade aos seus familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza." (Leia íntegra da nota abaixo).
Relembre alguns lances de Jancarlos pelo Bahia

Leia íntegra da nota de falecimento

A diretoria do Esporte Clube Bahia lamenta profundamente o falecimento do lateral direito Jancarlos, de 30 anos, que defendeu o Esquadrão de Aço nas temporadas de 2010 e 2011.
O acidente aconteceu na Rodovia Washington Luiz, no interior do estado do Rio de Janeiro, próximo a cidade de Itaipava. Jancarlos perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira.
O ex atleta tricolor retornava para o Rio de Janeiro, vindo da cidade de Natividade, onde foi visitava a mãe.
Neste sábado, Jancarlos assinaria contrato com o Duque de Caxias para a disputa do campeonato carioca de 2014.
Além do Bahia, Jancarlos atuou no Fluminense, Botafogo, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-PR, Guaratinguetá, Juventude, Ituano, Volta Redonda e América-RJ.
No Esquadrão de Aço, Jancarlos foi peça fundamental na campanha do acesso à Série A, em 2010.
Jancarlos deixa esposa e três filhas.
Toda a diretoria e torcida do Bahia prestam os mais sinceros votos de solidariedade aos seus familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza.
Descanse em paz, Jan !

Nenhum comentário:

Postar um comentário