Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

AMOR CRISTÃO!‏


AMOR CRISTÃO!‏
Efésios 4: 2 com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em caridade, 3 esforçando-vos diligentemente para guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz; 4 um só corpo há e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; 5 um só Senhor, uma só fé, um só batismo; 6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos e por todos e em todos 7 Mas a cada um de nós foi dada a graça conforme a medida do dom de Cristo.. você pode ate pensar: lá vem o Erasmo com esse papo novamente.


É verdade, erro muito, mas suspiro por gastar toda a minha vida amando. Você também precisa suspirar para gastar toda a sua vida no amor. Isso é o essencial. Deus nos dará a recompensa pelo nosso amor. Quero lembrar outra passagem que também está ligada a esta: "O amor cobre uma multidão de pecados". (I Ped 4,8)

Só pelo amor poderemos fazer com que a salvação de Jesus chegue até aqueles que amamos e aqueles que passam pela nossa vida. A tentação tem nos enganado, dizendo que não podemos confiar nas pessoas, que precisamos cuidar somente da nossa vida. Não, Deus está dizendo, hoje, para nós: "suportem uns aos outros em caridade"!

O amor nos leva à perfeição; no amor está a nossa salvação. Deus nos capacitou para o amor. Amor que é suporte, amor que perdoa, amor que luta, que exorta, que se alegra, que chora junto, que anima, que não desiste... amar, sempre amar... Quem deflagra o amor dentro de nós, somos nós mesmos. Portanto, o amor é, antes de tudo, uma decisão interior. Decida-se pelo amor. Hoje, é da vontade de Deus que você escute: "não tenha medo de amar".

Muitas pessoas não ousam amar, porque sofreram muitas decepções, traições... e preferem não amar para não sofrer. Mas eu digo a você, apesar dos acontecimentos, das decepções, dos problemas, ame, pois é no amor-doação que acontece a salvação.

Abra-se para o novo, dê uma chance a você mesmo, você pode se decidir pelo amor e a partir desta decisão, tudo mudará na sua vida. O mundo é de quem ama!

(CCJUNIOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário