Total de visualizações de página

domingo, 7 de dezembro de 2014

HÁ 2 ANOS, CEARENSE EXIBE CARTAZES ANTI-PT EM CRUZAMENTO MAIS ESQUERDISTA DE FORTALEZA

As frases são criadas por Paulo Roberto Castro, que se intitula “Doido Feliz”. Os cartazes são exibidos a motoristas e pedestres diariamente, de 8h às 12h, no Benfica
Quem passa pelo cruzamento das Avenidas da Universidade e 13 de Maio, em Fortaleza, é surpreendido por uma cena inusitada: um senhor exibindo cartazes repletos de denúncias e críticas políticas. O comerciante Paulo Roberto Castro, de 55 anos, tomou essa atitude há dois anos, com o intuito de expor suas ideias a quem passa pelo local, das 8h às 12h, todos os dias. “Eu leio muito e sou apaixonado por política. Antes fazia esse trabalho na minha casa, mas precisava divulgar a minha opinião e as minhas ideias. Não adiantava colocar esses cartazes na parede da minha casa e só eu ler”, conta.
As frases são criadas por ele, que se intitula “Doido Feliz”, sempre tentando dosar o drama com a comédia. As ideias são expostas a motoristas e pedestres que passam pelas vias. “Tento criticar, mas também tornar o fato engraçado. Não sou de oposição, não tenho partido político, só quero que as pessoas vejam o que está acontecendo com o nosso país”, explica. Os cartazes trazem pensamentos como: “Agora eu compreendo o interesse obsessivo do Lula e da Dilma pela Petrobras… De tanto comerem o Pré-Sal, a Dilma e o Lula não têm mais rins”; e “Dilma, isso é um governo ou uma organização criminosa?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário