Total de visualizações de página

sábado, 13 de dezembro de 2014

Após se curar da depressão, Padre Marcelo Rossi pensou em suicídio


O Padre Marcelo Rossi é o entrevistado do "De Frente Com Gabi" do domingo (14.12). No bate papo com Marília Gabriela, ele fala sobre a superação da depressão e ainda revela ter chegado a pensar em suicídio.
"Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse. O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei “Meu Deus, será que “herdei” alguma coisa?!”.
Há 20 anos como padre, ele diz amar o que faz, mas não conseguir escapar de sofrer junto com os fiéis. "Lido com muitas pessoas deprimidas e a tendência é somatizar. Querendo ou não, você sofre junto."
O novo CD, “O Tempo de Deus”, inclusive, reflete o período difícil que enfrentou. Cada música foi um momento tenebroso da minha vida. Eu fui compondo nos piores momentos."
Por IG Gente - Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário