Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Partido da República fará sua convenção no dia 27 de junho


alt
A convenção estadual do Partido da República na Bahia será realizada no dia 27 de junho de 2014, das 9h às 17, no Parque de Exposições de Salvador, na Avenida Paralela. Durante o evento, os republicanos irão discutir e deliberar decisões sobre a celebração das coligações com outros partidos políticos, com vistas às eleições majoritárias e proporcionais do dia 5 de outubro no Estado.

Também serão definidas as denominações das respectivas coligações partidárias e os convencionais irão escolher e designar um representante de cada coligação partidária, com atribuições de presidente de partido político, para tratar dos seus interesses perante a Justiça Eleitoral. O deputado federal José Rocha, que preside o PR na Bahia, convoca os republicanos também para homologar, após escolha por meio de voto direto e secreto, os nomes dos candidatos da legenda às eleições majoritárias e proporcionais do dia 5 de 0utubro de 2014.
 Nas últimas eleições na Bahia, o PR elegeu 04 deputados estaduais, permanecendo atualmente apenas o deputado Reinaldo Braga. Três deles migraram para outros partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário