Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ônibus de Michel Teló é apreendido em Salvador por ausência de emplacamento por


Sem placa, o veículo estava no aeroporto de Salvador
Sem placa, o veículo estava no aeroporto de Salvador
Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), apreenderam um ônibus que estava estacionado no Aeroporto de Salvador, ontem. O veículo, plotado com o nome do cantor sertanejo Michel Teló, chamava tanta atenção pelo tamanho e beleza que quase não seria notado pela fiscalização se não fosse por um detalhe: não estava emplacado e o prazo de 15 para regularizar a situação tinha expirado.
Por este motivo, o veículo foi removido para o pátio da Gerência de Trânsito, nos Barris, onde permanecia até o final da tarde desta quinta-feira (19). Seguindo infirmações da assessoria de imprensa da Transalvador, o veículo só sairia de lá após pagamento da taxa de liberação e emplacamento. Entretanto, em função do feriado de Corpus Christi, não houve expediente no Detran e o veículo só poderá ser regularizado nesta sexta-feira.
Para liberar o veículo, o motorista ou proprietário terá que pagar uma multa no valor de R$ 191,54, por transitar sem placa, além serviço de guincho e também a diária da estada no pátio. A infração de natureza gravíssima vale sete pontos na carteira.
O ônibus transportava os músicos e instrumentos da banda do cantor que fará quatro shows pelo interior baiano. Amanhã (20) Teló estará em Conceição de Jacuípe, sábado (21) em Macaúbas, domingo(22) em Santo Antônio de Jesus e segunda-feira (23) em Itapetinga. A Tribuna tentou contato com a assessoria de imprensa do artista, mas não foi encontrada para comentar o caso.
Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário