Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CEBOLA PARA ELIMINAR ESTRIAS E CICATRIZES - NÃO GASTE MAIS DINHEIRO COM LAS


No entanto, com o passar do tempo, expomos o nosso corpo a várias toxinas e outros fatores de risco (como sol em excesso) e as marcas são consequência disso. As mulheres, principalmente, buscam várias alternativas para se verem livres de cicatrizes e estrias.
Talvez você não saiba, mas a cebola é um ingrediente maravilhoso para resolver esse tipo de problema. Há quem apele para a aplicação de ácidos na pele, mas esse é um tratamento perigoso, se não bem supervisionado. Além disso, quem é leitor do Cura pela Natureza sabe que nós prezamos pelas receitas e medicamentos naturais, porque não só tratam, como também oferecem grandes benefícios ao corpo.  É por isso que estamos lhe oferecendo mais uma opção de tratamento caseiro para estrias e cicatrizes. Veja a receita que trouxemos para ajudar você a eliminar as cicatrizes e diminuir as estrias da pele.
INGREDIENTES
 1 cebola branca,  10 g de sabão neutro  3 gramas de sal de Epsom (ou sal amargo ou sulfato de magnésio; vende-se em farmácias) Gelo, água,  1 filtro de café
 MODO DE PREPARO

 Descasque e corte a cebola em pedaços pequenos. Junte o sabão ao sal de Epsom e mexa bem até formar uma pasta. Depois, leve a mistura ao banho-maria e deixe cozinha por 15 minutos, sem parar de mexer. Feito isso, retire do fogo e faça um banho-Maria invertido, ou seja, colocando gelo no recipiente onde fica a água do banho-maria. Espere esfriar totalmente e bata bem no liquidificador para que a cebola se desintegre por completo. Passe em um filtro/coador de café para separar a parte sólida do líquido. O que nos interessa é a parte sólida. Misture ao seu creme hidratante corporal. Use não mais de 200 gramas do seu creme para fazer essa mistura. Aplique sobre as cicatrizes e estrias duas vezes por dia. Se notar que sua pele está ficando ressecada, passe um bom hidratante diariamente. Se houver alguma reação alérgica (vermelhidão, erupção cutânea, coceira), suspenda o tratamento e enxágue com bastante água. Por precaução, na primeira aplicação, faça um teste em uma pequena região de sua pele. Esse tipo de reação é muito raro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário