Total de visualizações de página

domingo, 19 de outubro de 2014

MÉDICA DE DILMA "DESAPARECEU" QUANDO A PRESIDENTE PASSOU MAL


Minutos depois de participar de um debate tenso com o adversário Aécio Neves (PSDB), na noite da última quinta-feira (16), a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) se sentiu mal no meio de uma entrevista e precisou se sentar. "Eu estou me sentindo mal. Minha pressão caiu", disse Dilma, ao vivo, enquanto era entrevistada por uma repórter do SBT logo após o encerramento do confronto com o tucano. E para piorar a situação, segundo o colunista Lauro Jardim, a médica da Presidência da República, que deveria estar atenta, não entrou em cena. De acordo com a publicação, a médica estava no helicóptero da Presidência da República, no heliponto do SBT, e foi chamada às pressas.

Com auxílio da jornalista, a petista foi encaminhada para a cadeira onde havia permanecido durante o debate para receber um copo d'água. A entrevista foi interrompida, e a imagem foi cortada para outro ponto do estúdio. Em seguida, a petista se recuperou e agradeceu aos eleitores. "Tive uma queda de pressão, o debate sempre exige muito da gente, foi isso, agora consigo concluir minha entrevista com você. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos".

Fonte Bocão News

“CHAMA UM CUBANO, SUA FDP”, DIZ MÉDICO GAÚCHO PRA DILMA

"Tá se sentindo mal? A pressão baixou??? Chama um médico cubano, sua grande filha da puta!". A mensagem foi postada no Facebook pelo médico gaúcho Milton Pires, funcionário da prefeitura de Porto Alegre, formado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especialista em terapia intensiva, logo após a presidente Dilma Rousseff se sentir mal, com uma queda de pressão, no debate do SBT, ocorrido na tarde de ontem. Entre seus seguidores, urros de ódio. Um deles, dizia que a presidente Dilma deveria buscar proteção da Lei Maria da Penha, após ter sido espancada no debate. 
A postagem é mais um exemplo do ódio que se alastra pela sociedade brasileira, às vésperas do segundo turno da eleição presidencial. Ontem, a notícia mais relevante do dia, foi a onda de insultos ao ator Gregório Duvivier, do grupo Porta dos Fundos, motivada por seu apoio declarado à reeleição da presidente Dilma Rousseff. O também ator Dado Dolabella, condenado por agressão a mulheres, comparou Duvivier a alguém contaminado pelo vírus ebola.

Fonte Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário