Total de visualizações de página

domingo, 17 de agosto de 2014

Mãe cria aplicativo para bloquear celular quando filho não atende suas ligações




Cansada de ter as ligações ignoradas pelo filho, a americana Sharon Standifird criou um aplicativo para ter certeza que isso não voltará a acontecer. O Ignore No More (não ignorar mais, em tradução livre) permite que o celular do filho, Bradley, seja desativado e, para que volte ao normal ele deve ligar para a mãe.

 Sharon começou a pesquisar sobre desenvolvimento de aplicativos e agora, depois de ter instalado a invenção no celular de Bradley, ela pode bloqueá-lo. O celular do garoto só voltará ao normal após ele ligar para a mãe e pedir o código de reativação.
Quando Ignore No More é ativado, Bradley pode somente ligar para o número de emergências (911, nos Estados Unidos), mas não pode acessar a internet, jogos, nem ligar ou mandar mensagem para outras pessoas.

Segundo Sharon, a invenção mudou completamente a dificuldade em contatar o filho, que agora responde todas as mensagens e ligações da mãe para não ter o celular bloqueado. "Eu acho que é uma boa ideia, mas para outras pessoas, não para mim", disse Bradley à CBS.
O aplicativo Ignore No More está disponível apenas para celulares Android, via Google Play, e custa US$4,51.


 Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário