Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de abril de 2015

CARA DE UM FOUCINHO DE OUTRO
"Mostrei meu crachá e me identifiquei, mas eles [os manifestantes] me empurraram e um deles me deu um chute nas costas", revelou o profissional

O fotógrafo Beto Novaes apanhou durante o protesto #ForaDilma, no domingo (12), na Praça da Liberdade, em Minas Gerais. Segundo ele, as agressões aconteceram por causa de sua semelhança física com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Mostrei meu crachá e me identifiquei, mas eles [os manifestantes] me empurraram e um deles me deu um chute nas costas, me mandando sair dali", explicou em entrevista ao jornal Estado de Minas.  
Que mandavam ele abrir o olho e pediam 'Ô Lula, me dá um dinheiro aí'. "Uma senhora de Brasília, que estava na manifestação, pediu para ser fotografada ao meu lado. De repente, apareceram quatro ou cinco rapazes e falaram que estava fantasiado de Lula", revelou. Foi nessa hora que as agressões aconteceram.  Retirado do local, Beto continuou fazendo a cobertura das manifestações. "Voltei para o carro de reportagem e em seguida fui para a Avenida Afonso Pena, onde continuei cobrindo a manifestação, mas de longe, me resguardando de novas agressões", explicou. Em nota, o Estado de Minas, jornal para o qual o fotógrafo trabalha, repudiou as agressões sofridas pelo profissional.

OPINIÃO DO BLOG SITE "SALADA MISTA". - Apanhar, não, mas esse camarada deve pedir para ser incluído na herança de Lula, pois com certeza, deve ser filho de Dona Lindu, mãe do ex-presidente Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário