Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

SAIBA COMO A ESCOVA DE DENTES PODE SER UMA ALIADA DA BELEZA


A sessão de Beleza do moda & estilo selecionou cinco 'funções extras' para esse item de higiene bucal
Se você é daquelas que usam a escova de dentes apenas na hora da higiene bucal, está no lugar certo. Saiba que o item pode ser um excelente aliado em rituais de beleza do dia a dia. Mas é importante ressaltar que quem quiser seguir as dicas da sessão de Beleza do Moda & Estilo deve separar uma escova para cada área do corpo: unhas, cabelo e rosto. 

1. Esfoliante labial. - A mesma escova que você usa para higienizar os dentes pode ser usada para esfoliar os lábios. Para isso, basta aplique um hidratante labial ou lip balm em uma de cerdas macias e passar na boca para tirar as pelinhas soltas. Esse é um ótimo truque para antes de passar batom escuro.

2. Modelador de sobrancelhas. - Se você tem sobrancelhas rebeldes ou quer arruma-las depois da make, pode usar a escova de dentes como aliado. Para os pelos não saírem do lugar é só passar um pouco de spray para cabelo na escova e acertar a sobrancelha.

3. Clareia as unhas. - Para melhorar o aspecto de unhas manchadas, basta passar um creme dental na escova e esfregar, assim como se faz com os dentes. Isso vai ajudar a clarear e uniformizar a cor das unhas.

4. Reduz o friz. - Sabe aqueles fios pequeninos que estão nascendo em sua cabeça e você não sabe como esconder? Com uma escova de dentes é fácil. Basta borrifar um pouco de seu fixador de fios em uma escova de dentes e usa-la para modelar o cabelo. Você também pode aplicar o produto diretamente no fio para um resultado mais potente.

5. Tingir o cabelo. - A escova de dentes é uma ótima aliada para aplicar tinta na raiz do cabelo. Ela é mais precisa para evitar que o produto manche a testa e o couro cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário