Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MIKE TYSON DIZ QUE JÁ FLAGROU EX-MULHER NA CAMA COM BRAD PITT


Sabia que Brad Pitt já quase apanhou de Mike Tyson? É que no final dos anos 80, o lutador, que estava se divorciando, pegou o ator na cama com a sua até então esposa. "Eu estava me separando, mas... Antes de passar no escritório do meu advogado, para dizer que ela era uma porca e estava me roubando, eu fui para casa, para fazer um sexo com ela. Neste dia, alguém me surpreendeu! Brad chegou antes...", contou Tyson no programa "In Depth With Graham Besinger", do canal "Yahoo! Sports". E imagina só se Mike resolve mesmo bater em Pitt? "Fiquei bravo como nunca! Você deveria ter visto a cara dele (Brad) quando me viu", finalizou o lutador. Xiiiiii!


Nenhum comentário:

Postar um comentário